Sobre nós

quem somos

CRM Day é uma empresa de consultoria, educação e tecnologia para gestão de relacionamento com clientes e equipes, portanto somos especializados em soluções para CRM, CX e EX. Com uma equipe experiente, temos atuação no Brasil e EUA e contribuímos com empresas de todos os portes e nos mais variados segmentos do mercado.

relationship management

Leve inovação para sua empresa

Vamos começar a jornada rumo ao sucesso e aumentar a receita do seu negócio.

Leve sua empresa para o próximo nível.

Consultoria estratégica

Entregamos a melhor solução e proporcionamos uma estratégia focada em CRM, CX & EX

Cursos e treinamentos

Cursos de capacitação e treinamentos in-company sobre estratégia de CRM e Análise comportamental aplicada a Gestão de Relacionamento com clientes.

Impulsione seu negócio com nossos serviços de tecnologia

Missão & visão

missão

Apoiar as PMEs a alcançarem excelência em seus relacionamentos com clientes e colaboradores, através de soluções de consultoria, educação e tecnologia.

Visão

Nossa visão é ser reconhecida como líder em oferecer soluções que integram a gestão de relacionamento com clientes e a gestão de pessoas, proporcionando melhor experiencia para o cliente e para os colaboradores

nossos valores

Causar impacto

Através de uma abordagem centrada nas pessoas, sejam elas clientes ou funcionários buscamos criar mudanças positivas em suas vidas e no mundo ao seu redor.

Colaboração

Juntos podemos fazer qualquer coisa. Sabemos que as melhores ideias surgem do trabalho conjunto. Valorizamos a comunicação aberta, a escuta ativa e a vontade de colaborar para atingir nossos objetivos.

Inovação

Pense grande. Pense diferente. Pense melhor. Abraçamos novas ideias, desafiamos o status quo e não temos medo de correr riscos. Acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso e nunca paramos de ultrapassar os limites do que é possível.

Projetos realizados

Atendendo clientes em vários segmentos no Brasil e EUA

conte conosco

Se o seu negócio precisa de apoio com consultoria, treinamentos ou tecnologia para melhorar sua gestão de relacionamento com clientes , nós estamos a sua disposição.