ESCOLHENDO SUA TECNOLOGIA DE CRM

Precisa de ajuda para escolher a tecnologia mais adequada para seu negocio?

"Os trabalhos foram organizados e muito produtivo, houve algumas reuniões e logo entramos na parte prática, envolvemos nossa equipe e no prazo combinado nos foi entregue um plano que, com certeza, foi ponto importantíssimo no sucesso do projeto. Fizemos a implantação dos módulos de CRM e de marketing em 3 meses e hoje só fazemos uma manutenção"
Arnaldo moreia
CEO - Equipe Sistemas

ESCOLHA CERTA

Existem muitas ferramentas e sistemas no contexto de CRM. Fazer a escolha certa é determinante para que uma empresa possa ter bons resultados.

existem uma infinidade de opções

Saiba que nem todas as ferramentas de CRM são criados iguais e nem existe uma solução única para todos.

planejamento é fundamental

Os projetos de maior sucesso são aqueles das empresas que contam com a ajuda de um consultor experiente para ajudá-las a construir um plano para escolha e a implementação da tecnologia de CRM.

uma metodologia exclusiva

CRM Canvas

A metodologia CRM Canvas é um método utilizado para implantação de estratégias de CRM vencedoras. O método CRM Canvas é utilizado também para apoiar a seleção de tecnologia de CRM.

Objetivos e requisitos

Para uma seleção adequada de ferramentas, é fundamental um mapeamento definição clara de objetivos e requisitos do projeto. Nosso time de consultores mapeia e relaciona todos os requisitos necessários para o projeto.

Comunicação e engajamento

É fundamental no processo de escolha de ferramentas, as pessoas participem desde o início. Uma comunicação adequada sobre o projeto, permitirá que todos os envolvidos participem e se comprometam com os resultados esperados.

Avaliação de fornecedores

A experiência do nosso time de consultores, alinhadas aos objetivos e requisitos mapeados, permite que sejam apresentados fornecedores e ferramentas que tenham aderência com o projeto e .

POC - Prova de conceito

As ferramentas e fornecedores mais bem avaliados, poderão ser submetidos a uma etapa de Prova de Conceito (POC) para que os fornecedores demonstrem como sua tecnologia poderá sustentar a estratégia de CRM.

Plano de implantação

Parte deste trabalho de consultoria, também envolve um planejamento adequado de implantação tecnológica. Este planejamento contribui para que o projeto seja realizado com o menor tempo e custo.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Se você quer contar com uma consultoria experiente para lhe ajudar a fazer a escolha certa de tecnologia de CRM, clique abaixo e solicite seu orçamento