Mais do que tecnologia, CRM e CX é sobre GENTE.

Implante ou potencialize uma estratégia de CRM e CX e alcance resultados surpreendentes na aquisição, retenção e fidelização de clientes

Assessment

Identifique GAPS e oportunidades de melhorias em suas estratégia de CRM e CX.

Seleção de tecnologia

Metodologia exclusiva para você escolher a melhor tecnologia para seu negócio.

CRM para processo de vendas

Ganhe eficiência e tenha produtividade alinhando uma estratégia de CRM com seu processo de vendas.

Customer Journey

Obtenha uma compreensão profunda e abrangente de como os clientes interagem com a sua empresa ao longo de todo o processo de compra e além.

Resultados surpreendentes

Nossa consultoria de CRM e CX impulsiona o crescimento da sua empresa e aumenta a fidelização de seus clientes

“Diga adeus aos desafios complexos de CRM e CX - nossa orientação especializada está aqui!”

Projetos realizados

Atendendo clientes em vários segmentos no Brasil e EUA

“Tivemos um apoio fundamental da CRMDAY para o planejamento e implementação da nossa estratégia de CRM”

Paulo Esteves - Nest

Clientes felizes

“Os trabalhos foram organizados e muito produtivo, envolvemos nossa equipe e no prazo combinado nos foi entregue um plano que, com certeza, foi ponto importantíssimo no sucesso do projeto”

Arnaldo Moreira - Idex Soluções

“Mais do que implantação de CRM, contamos com expertise para implantar um conceito que ajudou a nossa companhia aumentar o faturamento e resultados.”

Cristiano Paulino - Mills

Dúvidas Frequentes

Explore as dúvidas mais frequentes que costumamos receber

?

Sim, nós apoiamos os nossos clientes desde a fase inicial de planejamento até a implementação e sustentação pós implementação.

Este é um desafio comum que muitas empresas enfrentam e temos um time altamente capacitado para identificar os principais gaps para implantar uma cultura forte centrada no cliente.

Temos um time com skill de negócio, mas também técnico com conhecimento e experiência nas principais tecnologias do mercado.

Através de um processo de assessment e diagnóstico, somos capazes de identificar as principais lacunas e oportunidades de melhorias em sua estratégia de CRM.

Sim, nós oferecemos programas de capacitação para preparar melhor as equipes que precisam lidar com os desafios de gestão de relacionamento com clientes de forma estratégica.

Fale
consoco

Estamos à disposição para aprimorar sua jornada em CRM e CX!